Opinião dos Especialistas no EcommerceNews: Economarketing desenvolve sites personalizados para micros e pequenas empresas

A cada dia a internet está mais presente na vida das pessoas e se tornou uma grande aliada das empresas para a venda e apresentação de seus produtos e serviços. Segundo o Sebrae-SP, apenas 34,2% das micros e pequenas empresas utilizam a plataforma para divulgarem seus produtos. Pensando nos micros e pequenos empresários e também nos profissionais liberais, como advogados, arquitetos, coaches, dentistas, médicos e psicólogos que precisam de marketing on-line, foi criada a Economarketing (www.economarketing.com.br).

A empresa foi idealizada por profissionais com mais de dez anos de experiência em marketing digital e com uma bagagem de centenas de projetos desenvolvidos para as mais diferentes áreas da comunicação. A Economarketing oferece sites personalizados, com preços acessíveis, que podem ser parcelados em até 10 vezes e que ficam prontos em até dez dias.O cliente só paga se aprovar o layout e ganha o domínio grátis por um ano. As páginas se adequam a qualquer dispositivo (desktop, smartphone, entre outros) e suportam diferentes arquivos, como imagens, textos e vídeos. Outro destaque é a inserção do cadastro de endereço eletrônico nos buscadores.

“Planejamos websites ideais para quem deseja estar na internet. A rede mundial de computadores se transformou em uma fantástica máquina de geração de negócios. Quem possui uma página eletrônica consegue divulgar ainda mais seus produtos e serviços, consequentemente terá mais clientes, aumentará suas vendas e ganhará mais. Nossa solução atende micros e pequenas empresas, além de profissionais liberais  que buscam um site profissional, sem ter de ‘colocar a mão na massa’ para desenvolvê-lo, com um preço que cabe no bolso e com pagamento facilitado”, comenta Felipe Mendes, diretor da Economarketing.

Link original da matéria: https://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/economarketing-desenvolve-sites-personalizados-para-micros-e-pequenas-empresas/

Fonte: https://ecommercenews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *